25ª Exposição Nacional de Orquídeas de Leme acontece de 7 a 9 de fevereiro

Evento será realizado no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”, com entrada gratuita.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, informa a toda população sobre a realização da 25ª Exposição Nacional de Orquídeas de Leme. O evento é realizado pela Sociedade dos Orquidófilos de Leme e acontece de 7 a 9 de fevereiro, no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”.
Serão aproximadamente 800 plantas expostas e haverá uma competição entre os expositores. Serão eleitas as 15 melhores plantas, por uma comissão julgadora. Serão julgados aspectos como cultivo da planta, limpeza do vaso, capricho com a planta e principalmente a forma da planta.
As vendas serão realizadas por 3 orquidários produtores, além de um produtor de acessórios. Haverá ainda a venda de suculentas e de frutas exóticas, além de doces de chocolate.
Toda a população está convidada a prestigiar o evento, que certamente trará a exposição lindas orquídeas.

Confira a programação:
SEXTA-FEIRA – 07 DE FEVEREIRO