Câmara de Vereadores devolve mais de R$ 689 mil à prefeitura

O valor devolvido foi repassado à Santa Casa de Misericórdia

A Prefeitura do Município de Leme recebeu R$ 689.750,95 (seiscentos e oitenta e nove mil, setecentos e cinquenta reais e noventa e cinco centavos) da Câmara de Vereadores do Município de Leme. A mesa diretora da atual legislatura da Câmara Municipal, através do presidente em comum acordo com os demais vereadores, devolveu aos cofres públicos essa importante quantia que foi repassado à Santa Casa de Misericórdia de Leme.
“Mais um ano de grande contenção de gasto na Câmara de Vereadores. Todos os vereadores e funcionários da Câmara têm contribuído para fazermos uma gestão responsável, objetivando a redução dos gastos públicos e com mais eficiência nos serviços prestados. Somados a devolução realizada em junho deste ano, a Câmara devolve R$ 989.750,95 (novecentos e oitenta e nove mil, setecentos e cinquenta reais e noventa e cinco centavos) no ano”, afirma Adenir de Jesus Pinto, Presidente da Câmara de Vereadores de Leme.
“É mais uma receita extra orçamentária que entrou aos cofres municipais e que foi repassado ao nosso hospital. O recurso proporcionou equilíbrios às contas da Santa Casa, possibilitando a administração do hospital honrar seus compromissos salariais, incluindo o décimo terceiro, e outros investimentos necessários para oferecer cada vez mais qualidade no atendimento ao cidadão lemense”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.