Finalizadas as obras da escola de Ensino Fundamental no Jardim Empyreo

A nova unidade atenderá 360 alunos, nos períodos da manhã e tarde, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a toda população que as obras da nova unidade de ensino municipal, localizada no Jardim Empyreo, foram finalizadas e será aberta aos alunos a partir de fevereiro de 2020.
A nova unidade contará com 06 salas de aula, banheiros, refeitório e quadra poliesportiva coberta e atenderá aproximadamente 360 alunos, nos períodos manhã e tarde do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.
“O Jardim Empyreo recebeu atenção especial de nossa administração. Realizamos obras importantes na região, como a ampliação da EMEB Judith Vivona de Campos e agora essa nova escola de ensino fundamental. Com essas ações, ampliamos o número de vagas no bairro, porém, faremos ainda mais pelo Jardim Empyreo. Em 2020, teremos a revitalização da praça de lazer e a construção da unidade de saúde no bairro, além de buscar junto ao Governo do Estado mais uma unidade de ensino. É atenção especial dada aos moradores da região”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.
A unidade receberá o nome de EMEB “Profª Zulmira Pedro Sawaya Donadelli”.
A obra faz parte do “Instrumento de Compromisso”, firmado entre o Município de Leme e o FAR – Fundo de Arrendamento Residencial e teve investimento de R$ 2.709.478,06 (dois milhões, setecentos e nove mil, quatrocentos e setenta e oito reais e seis centavos). Vale ressaltar que não houve qualquer tipo de contrapartida por parte do município.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Educação, localizada a Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou através do telefone 3573.6300.