Remada Sunset no Rio Mogi Guaçu acontece na sexta, dia 15

O evento conta com o apoio da Prefeitura do Município de Leme, e organização do grupo lemense – KAIAKERS EXPLORERS.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, informa a toda população sobre a Remada Sunset, a ser realizada nesta sexta-feira, dia 15, nas águas do Rio Mogi Guaçu.
São 23 quilômetros de percurso, saindo do Ibicatu até chegar no Taquari Ponte. Haverá todo um sistema de apoio aos participantes. O evento conta com o apoio da Prefeitura do Município de Leme, e organização do grupo lemense – KAIAKERS EXPLORERS.
Confira abaixo a programação completa:
*Percurso de 23 km nas águas do Rio Mogi Guaçu.
Saída: Bairro Ibicatu às 16h
Chegada: Bairro Taquari Ponte
Shows: Banda Dona Norfa e Banda Dr. Rock
Horário: 20h30
Local: Bairro Taquari Ponte
Inscrições: (1) Um litro de leite
OBS: As inscrições poderão ser realizadas por remadores ou não. Todos os inscritos terão o direito de participar em diversos sorteios de brindes, incluindo o brinde principal – Caiaque com Remo.
Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (19) 9.9861.1703 – Marcos Moraes.