Cidadão pode parcelar débitos com o município com desconto de até 100% em juros e multas

Campanha de parcelamento de débitos com o município vai até 01 de novembro.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Finanças, informa sobre o PTPI – Programa Temporário de Parcelamento Incentivado de Débitos IV, o qual tem por objetivo facilitar o pagamento de débitos municipais.

O programa oferece desconto de até 100% em juros e multas, confira:
1.      100% de desconto sobre juros e multas de mora para pagamento à vista;
2.      95% de desconto sobre juros e multas para pagamento em até 6 parcelas fixas e mensais;
3.      90% de desconto sobre juros e multas para pagamento em até 12 parcelas fixas e mensais;
Vale salientar que em caso de parcelamento do débito, o valor da parcela não poderá ser inferior a R$ 100,00 (cem reais).
O PTPI – Programa Temporário de Parcelamento Incentivado de Débitos IV é uma ótima oportunidade para que o cidadão possa ficar em dia com os tributos municipais. O programa permite o parcelamento de débitos tributários ou não, ajuizados ou não, já parcelados ou não, lançados ou declarados até a entrada em vigência da Lei Ordinária Nº 3.832, de 10/09/2019.
O cidadão deve procurar a Secretaria de Finanças de 1º de outubro até 1º de novembro, período para adesão ao programa e evitar ter o nome negativado.
Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Finanças, localizada a Rua Dr. Armando Salles de Oliveira, 453 – Centro ou através do telefone 3573.4900.