Leme será sede da 3ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2019

O evento acontece nos dias 28 e 29 de setembro, a partir das 8h.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, informa toda a população que Leme será sede da 3ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2019. O evento ocorre nos dias 28 e 29 de setembro, no Condomínio Água Espraiada. A etapa conta ponto para o ranking nacional e internacional e é classificatória para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.
A etapa lemense será realizada no Condomínio Água Espraiada. Serão realizadas provas de Contrarrelógio Individual, Estrada e Team Relay. O percurso médico é de 2,7 quilômetros por volta e o percurso máximo total será de 81 quilômetros. As informações sobre as provas podem ser acessadas no portal oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo, através do endereço eletrônico www.cbc.esp.br.
Ao todo, serão aproximadamente 115 atletas participantes, com diversas classes em suas deficiências físicas.
O evento conta com o apoio da Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, Confederação Brasileira de Ciclismo, Comitê Paralímpico Brasileiro e Ministério dos Esportes.
Toda a população está convidada para prestigiar e torcer pelos atletas lemenses, que estarão disputando a 3ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2019. A entrada é gratuita.
Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.