Secretaria de Saúde adquire ambulância de suporte avançado para o Pronto Atendimento Municipal 24 Horas

Ambulância será de uso exclusivo do PAM 24 Horas para transportar pacientes até a Santa Casa de Misericórdia de Leme

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, adquiriu uma nova ambulância de suporte avançado. O objetivo é melhorar o atendimento à população.
A ambulância da marca e modelo Renault Master L1H1 2.3, ano 2019/2020, foi adquirida pelo montante de R$ 145.290,00 (cento e quarenta e cinco mil e duzentos e noventa reais), é uma ambulância UTI de suporte avançado e conta com todos os recursos necessários para o transporte de pacientes em estado de urgência e emergência.
A ambulância será de uso exclusivo do Pronto Atendimento Municipal 24 Horas para transportar pacientes até a Santa Casa de Misericórdia de Leme, quando necessário.
“Desde o início do mandato realizamos diversos investimentos na frota da Linha Saúde, com aquisições de ambulâncias de atendimento básico, vans, micro-ônibus, veículos e agora a ambulância de suporte avançado para o Pronto Atendimento Municipal 24 Horas. É mais qualidade no transporte de pacientes em Leme”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.
O veículo aguarda a finalização da documentação e emplacamento para entrar em operação.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, localizada a Rua Dr. Fernando Costa, 1026 – Centro ou através do telefone 3573.6599.