Prefeitura adquire imóvel que já foi de sua propriedade

Área de 4.123 metros quadrados fica ao lado do Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”.

A Prefeitura do Município adquiriu uma área que já foi de sua propriedade. Trata-se do terreno em área central, próximo ao Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”, entre as ruas Armando Salles de Oliveira, Padre Julião e XV de Novembro.
O terreno, sem benfeitorias, possui uma área total de 4.123,00 metros quadrados, sendo adquirido pelo montante de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais). A Prefeitura do Município de Leme adquiriu a área correspondente a 2.046,41 metros quadrados, com investimento no valor R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais). A outra metade foi adquirida pelo Fundo Especial e Unidade Gestora Única do Regime Próprio de Previdência Municipal, o LemePrev, pelo mesmo valor de investimento, R$ 1.500.000,00, totalizando R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais).
“É uma área que já pertenceu a prefeitura e foi alienada no ano de 2004, e agora conseguimos adquirir novamente essa área. A área vai servir para a construção da nova sede administrativa da LemePrev, da nova Câmara Municipal e a frente, a nova sede administrativa da Prefeitura, concentrando os serviços públicos em uma única região e gerando uma economia de aproximadamente R$ 2 milhões em aluguéis por ano”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.