SADS abre inscrições para o Casamento Comunitário - 2019

Ao todo, serão atendidos 40 casais lemenses e as inscrições serão feitas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social até o dia 26 de julho.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, abre inscrições para o Casamento Comunitário - 2019. Ao todo, serão atendidos 40 casais do município de Leme-SP, e as inscrições serão realizadas até o dia 26 de julho de 2019, na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Quanto ao processo seletivo, fará jus ao Casamento Comunitário – 2019, o casal que:
- residir no município de Leme-SP há mais de 3 anos;
- ter renda familiar igual ou inferior a 2 (dois) salários mínimos federais;
- possuir toda a documentação necessária para submeter-se à habilitação para o casamento;
- não possuir qualquer impedimento legal para casar-se;
- encontrar-se em convivência marital, há pelo menos dois anos, ou possuir filhos em comum, comprovados através de visita domiciliar feito por profissional designado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Para realizar a inscrição, o casal deverá comparecer a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada a Rua Coronel João Franco Mourão, 308 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, até o dia 26 de julho de 2019, munidos dos seguintes documentos:
- Cópia do RG e CPF
- Documentos dos Filhos (RG ou Certidão de Nascimento)
- Comprovante de Endereço
- Comprovante de renda familiar
O Edital completo do Casamento Comunitário – 2019 está disponível no portal oficial da prefeitura, através do endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada a Rua Coronel João Franco Mourão, 308 – Centro ou através do telefone 3573.6040.