Núcleo de Trânsito anuncia mudança no sentido de direção em diversas ruas de Leme

Ação visa dar início ao cumprimento do Plano de Mobilidade Urbana

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil e o Núcleo de Fiscalização de Trânsito, anuncia a mudança no sentido de direção de seis ruas. A ação visa dar início ao cumprimento do Plano de Mobilidade Urbana, após um amplo estudo e aprovação pela Câmara de Vereadores.
As mudanças ocorrem a partir de 24 de junho e até julho deverão atingir dezoito ruas em todo o município. “Estamos trabalhando para melhorar a mobilidade em nosso município e contribuir com um trânsito mais seguro e com melhor fluxo, beneficiando motoristas, ciclistas e pedestres”, afirma Coronel João Arrais Seródio Neto - Secretário de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil.

Confira as ruas que terão mudanças no sentido de direção:

Rua Duque de Caxias – Trecho entre a Rua Abraão Jorge Mansur e Rua Luiz da Roz
Data da Mudança: 24 de junho

Rua Catharina Lodi Ramalho – Entre a Av. Joaquim Lopes Aguila e Av. Maximiano Villa Rios
Data da Mudança: 24 de junho

Rua Basílio Villa Rios e Rua Romão Alvares Morales
Data da Mudança: 01 de julho

Rua Manoel Abade e Rua Ambrosina Abade
Data da Mudança: 01 de julho

Rua Adão Leme e Rua Dr. Mário Augusto Teixeira de Freitas
Data da Mudança: 01 de julho.

O Núcleo de Fiscalização de Trânsito já deu início à implantação da nova sinalização de fluxo pelos locais, a fim de divulgar com antecedência as alterações e evitar transtornos aos cidadãos que frequentemente utilizam essas vias para sua locomoção.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, localizada a Rua Armando Salles de Oliveira, 925 – Centro ou através do telefone 3573.5310.