Prefeitura realiza a entrega de veículo ao Corpo de Bombeiros de Leme

Entrega oficial ocorreu na manhã de segunda-feira (27) na sede do Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura do Município de Leme realizou a cerimônia de entrega de um importante veículo para o Posto do Corpo de Bombeiros de Leme: um veículo tipo “pick-up”, zero Km, 4 x 4, com capacidade para 5 (cinco) pessoas, 04 (quatro) portas laterais e carroceria.
A entrega oficial ocorreu na manhã de segunda-feira (27) na sede do Corpo de Bombeiros de Leme e contou com as presenças do prefeito do Município de Leme, Sr. Wagner Ricardo Antunes Filho; Tenente Coronel PM Harley Washington A. Ferreira – Comandante do 16º Grupamento de Bombeiros; Major PM Ivam Luiz Godinho – Subcomandante do 16º Grupamento de Bombeiros; Capitão PM Marcelo Augusto Catelani – Comandante do Subgrupamento de Bombeiros; 1º Tenente PM André Giuliano Risso Bovolon – Comandante do Posto do Corpo de Bombeiros de Leme; Subtenente Luiz Eduardo Paz Figueira – Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-074; Claudemir Borges – Secretário de Governo; Antônio Nivaldo Passarini Junior – Secretário de Esportes e Lazer; Lucas Gonçalves da Silva – Secretário de Comunicação Social; dos vereadores Adenir de Jesus Pinto e Ricardo Pinheiro de Assis; Benito Caccia Rosalem -  Presidente da OAB de Leme; Gustavo Moraes Cazelli – Presidente da ACIL, diretores de empresas lemenses e membros da imprensa local.
 “O Corpo de Bombeiros de Leme tem prestado relevantes serviços à população e está diuturnamente a disposição da comunidade. É uma parceria salutar para nossa comunidade e esse veículo ampliará a capacidade e a qualidade do atendimento oferecido pelos homens do Corpo de Bombeiros. Está previsto ainda a entrega de um bote inflável, que ampliará o atendimento em água pela unidade”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.
O veículo entregue foi adquirido através de processo licitatório, com investimento de R$ 139.990,00 (Cento e Trinta e Nove Mil e Novecentos e Noventa Reais) e recebeu toda a caracterização e equipamentos conforme exigências do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
“É uma importante viatura para a pronta resposta em ocorrência, para atuar em locais de difícil acesso, diminuindo o tempo de atendimento e dando maior agilidade nos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros. Com essa viatura teremos maior agilidade no atendimento, chegando primeiro que nossos caminhões, prestando um pronto atendimento até que toda a equipe chegue ao local da ocorrência”, afirma o Tenente André Bovolon, Comandante do Posto do Corpo de Bombeiros de Leme.