2º Festival de Balonismo de Leme acontece neste final de semana

O 2º Festival de Balonismo de Leme contará com entrada franca.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza  neste sábado e domingo, no Estádio Municipal “Eugênio Dellai”, o 2º Festival de Balonismo de Leme.
O evento será realizado através de parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo frente à empresa Céu Azul Balonismo.
A programação contará com voos de balão no sábado e também no domingo, além de uma demonstração especial de Night Glow – “Brilho Noturno”, a qual será realizada no sábado às 19h. Um verdadeiro show de cores e luzes através do voo dos balões.
“Em 2018, o evento foi considerado um grande sucesso, e agora em 2019, tem tudo para ser ainda melhor; A população poderá conferir de perto o colorido que os balões trarão para o céu lemense; É uma grande infraestrutura, formada por profissionais altamente treinados, capacitados e regulamentados para o correto exercício de suas funções; Em nome da Prefeitura do Município de Leme, deixo aqui o convite, para que toda população possa participar deste relevante acontecimento”, declarou Marcel Arle – Secretário Municipal de Cultura e Turismo.
Além da demonstração de diversos balões, o evento contará com Praça de Alimentação e toda infraestrutura de segurança.
 Para aqueles que desejarem realizar um voo de balão, o mesmo poderá ser agendado diretamente com a equipe Céu Azul Balonismo. Vale salientar que haverá um custo operacional para a realização dos voos.

Programação:
SÁBADO | 18 DE MAIO
6h – Voos com o público agendado
15h30 – Voos com o público agendado
19h – Demonstração Night Glow (“Brilho Noturno”)

DOMINGO | 19 DE MAIO
6h – Voos com o público agendado

O 2º Festival de Balonismo de Leme contará com entrada franca.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Joaquim Mourão, 270 – Centro ou através do telefone 3554.6258.