Feira Municipal de Artesanato “Especial – Dia das Mães”

O evento contará com mostra e venda de produtos confeccionados na mais variadas técnicas e materiais.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, realiza sábado, 11 de maio, das 9h às 16h, na Praça “Rui Barbosa”, edição especial comemorativa da Feira Municipal de Artesanato – Dia das Mães. O evento contará com mostra e venda de produtos confeccionados nas mais variadas técnicas e materiais.
A Feira proporciona ótimas opções em compras, com preços acessíveis para todos os consumidores. Uma ótima oportunidade de presentear com produtos exclusivos e confeccionados com muito amor e carinho.
Toda população está convidada a participar e prestigiar o evento.
A primeira celebração realizada no Brasil ocorreu em 12 de maio de 1918, em Porto Alegre/RS. Aos poucos, a festividade foi se espalhando pelo país e, em 1932, o então presidente Getúlio Vargas, a pedido das feministas da Federação Brasileira pelo Progresso Feminino, oficializou a data no segundo domingo de maio.