Servidores da Câmara Municipal de Leme visitam Câmara de Hortolândia em busca de modernização dos sistemas legislativos

Servidores em frente ao Painel de Votação Eletrônica da câmara de Hortolândia.

Uma equipe técnica da Câmara Municipal de Leme visitou a Câmara de Vereadores de Hortolândia com o objetivo de avaliar e buscar formas de modernizar os sistemas legislativos. Composta pelo Chefe de Gabinete Marcos Bonfogo, o Assessor de Imprensa Marcos Moraes, a Diretora Geral Virgínia Mancini, o Coordenador Legislativo Willian Zero e o Assessor Parlamentar Tiago Martins, a equipe de Leme foi recepcionada pelos servidores de Hortolândia e pôde tirar dúvidas com o Analista de Sistemas Fagner Gonçalves e o responsável pelo Sistema de Transmissão Renato Barbosa de Lima.
O objetivo da visita foi implementar um sistema moderno sem o uso de papel, visando agilizar e tornar mais transparente os processos legislativos em Leme. A iniciativa do Presidente Ricardo Canata demonstra o comprometimento da Câmara de Leme em buscar aprimoramentos na gestão pública, com o intuito de melhorar os serviços prestados aos cidadãos. A implementação de um sistema moderno e eficiente sem o uso de papel, pode trazer benefícios significativos para a população, como maior agilidade e transparência nos processos legislativos.