Prefeitura publica dois editais de Concurso Público

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, oferece 15 vagas e a Secretaria Municipal de Educação oferece 11 vagas

A Prefeitura do Município de Leme informa sobre a abertura das inscrições para Concurso Público Municipal. Foram publicados dois editais para preenchimento de cargos nas áreas de Segurança e Educação.

O EDITAL Nº 01/2023 DE CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL, compreende 15 vagas de nível médio, para o cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe, com salários de R$ 1.664,82*.
(*). Após a posse, entra em vigor Regime Especial de Trabalho, que acresce o correspondente a 30% e a periculosidade, correspondente a 40%.

O EDITAL Nº 02/2023 DE CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL, compreende 11 vagas para 11 cargos diferentes, na área da educação, de nível médio e superior, com salários entre R$ 1.827,77 e R$ 5.200,59.

As inscrições para ambos os Concursos Públicos devem ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br, iniciando-se no dia 13 de fevereiro de 2023 e encerrando-se no dia 17 de março de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF e os itens estabelecidos no Capítulo 2. Das Condições para Inscrição, constante nos editais.

A Prefeitura do Município de Leme disponibiliza os 2 (dois) editais completos, no Portal Oficial da Prefeitura, através do endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br/concursos.

Confira abaixo a tabela de vagas e do CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 01/2023: