Sorteio da Campanha Cidadão Pontual 2022 foi alterado para o dia 28

A Campanha tem por objetivo estimular o pagamento em dia dos tributos municipais.

A Prefeitura do Município de Leme informa que será realizado o sorteio de prêmios da Campanha Cidadão Pontual – 2023, no dia 28 de dezembro, quarta-feira, a partir das 10h, na Secretaria de Finanças, localizada na Rua Dr. Armando Salles de Oliveira, 453 – Centro.

A Campanha tem por objetivo estimular o pagamento em dia dos tributos municipais, através do sorteio de 10 prêmios, além de um Automóvel e uma Motocicleta 0Km. Vale ainda salientar que todos os proprietários de imóveis participam do sorteio, porém, somente receberão os prêmios aqueles que estiverem em dia com os tributos municipais.

Confira abaixo a relação dos bens móveis que fazem parte do sorteio:

1.     Geladeira
2.     TV 32”
3.     Fogão – 4 Bocas
4.     Notebook
5.     Forno Micro-ondas
6.     Cafeteira Elétrica
7.     Máquina de Lavar Roupas
8.     Aspirador de Pó
9.     Climatizador de Ar
10.  Fritadeira Air Fryer
11.  Motocicleta 125 cc
12.  Automóvel 1.0

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Finanças, através do telefone 3573.4900.