Cadastro Transporte Escolar para as ETECs de Leme e Araras
Alunos interessados devem fazer o
cadastro on-line até o dia 15 de Agosto
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria Municipal de
Educação informa e orienta sobre o Cadastro para Transporte Escolar para as
ETEC’s de Leme e Araras.
O Secretário Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais
comunica a quem possa interessar que, as inscrições para utilização do
Transporte Escolar para o 2º Semestre de 2022, fornecido pela municipalidade
para os alunos matriculados nos cursos noturno na ETEC Deputado Salin Sedeh no
município de Leme e cursos noturnos da ETEC Prefeito Alberto Feres no município
de Araras, ocorrerão no período de 13 de Julho a 15 de Agosto através do
link forms.gle/19xe1EmuWGYJe8aB6 também nas
nossas redes sociais.
Poderão se inscrever os estudantes enquadrados nos critérios
estabelecidos abaixo, e que realizarem as inscrições no prazo estabelecido:
· Ser residente e
domiciliado no Município de Leme;
· Residir a uma
distância mínima de 2 Km da Unidade Escolar;
· Não possuir veículo
próprio;
· Possuir renda
familiar até 3 salários mínimos;
· Estar matriculado e
freqüentando regularmente o curso.
· Comprovar as
informações prestadas através de visita social.
Para realizar a inscrição o candidato deverá possuir uma conta gmail,
acessar o link forms.gle/19xe1EmuWGYJe8aB6 preencher
todos os campos com atenção a fim de evitar erros de digitação, anexar os
documentos solicitados, bem como declarar que todas as informações fornecidas
para fins de inscrição no transporte escolar são verdadeiras e autênticas,
estando ciente da responsabilidade pelas declarações.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÃO:
· Comprovante de
endereço (deve ser em nome do candidato ou responsável);
· Declaração de
matrícula 2022, emitida pela Unidade Escolar;
· 1 foto 3x4 ( com
fundo neutro)
Os documentos solicitados devem ser digitalizados e inseridos durante a
inscrição online, e todos os documentos devem estar nomeados com o nome
completo do participante, por exemplo: Foto – João Pedro da Silva; Comp.
Endereço – João Pedro da Silva.
Após a inscrição efetivada, as informações fornecidas pelos alunos serão
utilizadas para confecção da carteirinha para uso no transporte, por isso o
candidato deve se atentar para erros de digitação no formulário. A carteirinha
deverá ser retirada na Secretaria Municipal de Educação a partir de 5 dias a
contar da efetivação da inscrição.
Dado o encerramento das inscrições a Secretaria Municipal de Educação
tornará pública a lista dos candidatos beneficiados e a quantidade de vagas.
Importante destacar que após o período de inscrições, somente serão realizados
novos cadastros se houver disponibilidade de vagas.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de
Educação, localizada na Av. Maria Augusta Thomaz, 133 • Centro, ou através do
telefone 3573-6300.