Carteiras de habilitação vencidas em março e abril de 2020 devem ser renovadas até o fim de dezembro

Aviso importante!
De acordo com Deliberação Contran nº 243/2021, fica restabelecido o prazo para renovação das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) vencidas a partir de 01/03/2020, conforme cronograma definido pelo Contran. Verifique aqui o período de renovação de sua CNH
Clique aqui para mais informações sobre o restabelecimento de prazos de serviços de trânsito.

Iniciando o serviço de Renovação Simplificada da CNH, ele deverá ser concluído no canal do detran, de forma digital.
Durante o processo, você não precisará ir até uma unidade de atendimento do Detran.SP ou do Poupatempo. Tudo será feito pelo sistema.
Você deverá apenas se deslocar para fazer o(s) exame(s) médico(s) em clínica credenciada pelo Detran.SP, indicada no final da solicitação.